Política de Qualidade

A Política da Qualidade estabelece o compromisso da direção da APPDA Norte em particular e de todos os colaboradores em geral, com o cumprimento dos princípios da qualidade, de acordo com os referenciais aplicáveis, constituindo-se no documento de referência quer para uso interno, quer nas relações da associação com os seus clientes, fornecedores, entidades financiadoras e outros stakeholders.

Aplica-se no planeamento, conceção, organização, desenvolvimento, acompanhamento e avaliação de todas as atividades de intervenção e apoio da organização e tem como objetivos:

01

Satisfazer as expectativas e necessidades dos clientes e seus significativos, promovendo um nível organizacional interno que garanta elevada produtividade e qualidade.

02

Promover a sustentabilidade através de uma racional e eficaz utilização de recursos.

03

Estabelecer com as organizações públicas e privadas convergentes na realização da missão, relações estáveis de parceria, participando ativamente na construção de uma sociedade mais aberta e inclusiva.

04

Fomentar o bem-estar dos seus colaboradores, através do contínuo desenvolvimento das suas capacidades.

05

Garantir a todos os interessados a defesa dos valores de ajuda mútua, solidariedade, democracia, informação e participação, potenciando o desenvolvimento do ser humano, das famílias e da comunidade.

06

Cumprir com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis à sua área de atividade.

07

Estabelecer com os clientes e outras partes interessadas, relações que privilegiem a defesa do ambiente.

08

Planear, monitorizar, analisar e rever sistematicamente a prestação de serviços, as suas condições e resultados obtidos, numa lógica de melhoria contínua.